sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Epifania


Essa raridade aí da foto eu encontrei no Book Center, um sebo ali na 7 de setembro, por apenas R$ 4,00.
Trata-se de um dos maiores Best Sellers (desculpe a redundância) da Agatha Christie. Pra mim, o mais interessante é que é uma versão em língua espanhola, porque além de ser uma leitura que me fascina ainda me será útil para praticar minha segunda língua.
Penso que meu gosto pela leitura se deve muito a Agatha Christie, o primeiro livro dela que eu li foi ‘ A testemunha ocular do crime’, eu tinha apenas 11 anos. Depois disso nunca mais parei de ler os romances policiais da “rainha do crime”. Nunca consegui entender como ela conhecia tanto sobre crimes, tipos de venenos e as várias facetas dos criminosos retratados em suas obras naquela época.
Vou reler ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ e... como me conheço, tenho o pressentimento de que novamente, por um bom tempo, Agatha Christie amanhecerá debaixo do meu travesseiro.

Um comentário:

Johnper disse...

Book Center, que paraíso!

Estive em Blumenau por um mês e a única memória que tenho é deste sebo. O resto não me interessou tanto.