domingo, 27 de setembro de 2009

Caro blogueiro

O tempo é o senhor de todas as coisas, já diz um provérbio popular. Pois bem, com o tempo a gente amadurece até virtualmente.
Quando eu comecei a postar idéias neste espaço da blogosfera, minha experiência por aqui era nula, mas o tempo foi passando e através da observação e experimentação fui aprendendo a codificar e a falar a linguagem digital.
E nesse processo de amadurecimento aprendi algumas regras aplicáveis à escrita na internet.
Uma delas começo a aplicar hoje: mudei o nome da minha página para torná-la mais fácil de memorizar. A partir de hoje o antigo TRIPLEDOUBLEV (WWW em espanhol) passa a chamar-se Caros Blogueiros.
Também prometo que os textos serão mais curtos e os assuntos mais voltados ao cotidiano regional, demonstrando a minha visão do que ocorre por aqui.
Espero que você goste do meu “novo blog”.
Seja bem vindo, fique a vontade para ser um "seguidor" e, por favor, deixe sua opinião quando passares por aqui.

Nenhum comentário: