segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Rio... De La Plata - ¿Qué hay de nuevo, Buenos Aires?






Ufa, minhas férias realmente comecaran. Saí pra caminhar pelas ruas de Buenos Aires e reviver o 'estilo argentino' de ser. Muita coisa mudou por aqui desde que eu passei uma temporada em 2007, só o que não mudou foi o gosto pelos protestos que os argentinos têm correndo nas veias.
E não é que eu me deparei com uma batucada em plena Avenida Corrientes? Um grupo de artistas portenho saiu às ruas pra exigir feriado de segunda a quarta-feira no período de carnaval. Aqui carnaval é feriado somente em algumas cidades como Gualeguaychu, que se orgulha de ter a festa mais prolongada do mundo (Será que nunca ouviram falar em Bahia?).
Bom, se depender das manifestacoes o feriado está garantido para o próximo ano. Até porque a presidenta anda com os níveis de popularidade tão baixos...
Eu vou matando as saudades de BsAs e tentando me acostumar novamente com o "teclado latino". Peço perdao pelos erros de português. Nao trouxe meu notbook.
Prometo registrar tudo de legal que eu ver por aqui e postar no blog.

Nenhum comentário: